Um indivíduo entrou numa escola e disparou indiscriminadamente matando 12 crianças e ferindo mais de 20 pessoas, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. A informação está a ser avançada pelos órgãos de comunicação brasileiros.
A porta-voz da Polícia Militar brasileira ainda não confirmou oficialmente o número de mortes, mas garante que o atirador se suicidou. O Corpo de Bombeiros confirma que houve 13 mortos, incluindo o atirador, avança o site Folha.com.
O indivíduo era um antigo aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona Oeste do Rio de Janeiro, onde entrou sem dificuldades alegando que ia fazer uma palestra. Ao chegar ao terceiro andar do edifício, começou a atirar com dois revólveres.
Uma equipa do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estava perto do local e dirigiu-se à escola depois de ver crianças a correr pela rua.
Desconhece-se ainda as razões que terão levado o homem a abrir fogo na escola, mas, de acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, deixou no local uma carta com frases desconexas, que já foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
A Polícia divulgou lista de vítimas:
1- Karine Chagas de Oliveira, 14 anos
2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
5- Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento)
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos
8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
11- menina não identificada - aguardando identificação de familiares
Vejam imagens do circuito interno .
0 comentários:
Postar um comentário