Luciana Fernandes, proprietária da editora Prisma, que representa Carlos Papae, explicou ao Cidadeverde.com que Carlos Papae tem um disco de vinil gravado em 1986 como prova de que compôs a canção em 1985. Em entrevista, Marinalva Santos informou ter composto a música em 1999 com Vânia Nunes para o aniversário de um grupo da Igreja Assembléia de Deus Missionária em Uberlândia/MG.
A outra ação tramita na 44ª Vara Cível da Comarca da Capital do Rio de Janeiro. "Já conseguimos receber 50% dos direitos autorais", explica Luciana Fernandes, que aguarda a sentença e a conclusão dos pagamentos.
A assessoria jurídica da Editora Prisma anunciou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra a compositora piauiense pelas declarações dadas. Além de procurar a imprensa, a empresa que cuida dos direitos autorais de Carlos Papae já enviou um telegrama para Marinalva Santos.
Na semana passada, o pastor Francisco Felipe Cordeiro informou ter apresentado toda a documentação do processo na Associação Brasileira de Música e Artes, que teria dado ganho a causa. Nesta semana, a entidade negou ter tomado qualquer decisão e que tenha sido comunidaca de alguma ação envolvendo a piauiense.
A assessoria jurídica da Associação Brasileira de Música e Artes informou ainda que a entidade não foi comunicada de nenhuma ação envolvendo a piauiense.
Fonte: Fábio Lima no Cidade Verde/ Libertods do Opressor
0 comentários:
Postar um comentário